terça-feira, 5 de outubro de 2010


Progressos obtidos no projeto-ação
Ao surgir as atividades onde eram cobradas algo que havia sido realizado nas aulas os professores-alunos logo reclamavam, mas ao conseguir executar as etapas, até eu me emocionava pois os mesmos pareciam as crianças quando atingem o objetivo proposto pelo docente.
Seguem alguns relatos dos professores-alunos:

Estou feliz em estar aprendendo com professores que ensina com carinho, eu era analfabeta nessas tecnologias hoje me sinto realizada por estar usando meu computador para bate papo e também preparando as atividades do meu trabalho. (professora 1)


Este curso está sendo muito importante para mim, pois estou adquirindo conhecimento do mundo digital.
Através deste curso estou aprendendo a preparar atividades e aplicar no meu dia-a-dia na minha sala de aula.
Estou muito feliz em poder participar deste curso, pois, está sendo de grande valia.
(professora 2)

A informática em minha vida era algo desconhecido, e complicado, porém hoje, através deste curso estou me desenvolvendo aos poucos e adquirindo uma nova postura diante das novas tecnologias.
(professora 3)

Pode-se extrair dessas falas aspectos que revelam a falta de conhecimento das mídias, porém com o projeto-ação os professores-alunos começaram a se incluir no mundo digital fazendo uso das tecnologias em seu cotidiano e usando como ferramenta pedagógica .



Nenhum comentário:

Postar um comentário